domingo, 31 de janeiro de 2016

Serviço de Inteligência do 2ºBPM desarticula quadrilha que assaltou posto de combustível no povoado Brejinho 
Fco das Chagas R. Paiva, Zenira Alves e o menor de idade E.S.A
Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM desarticularam e prenderam na zona rural uma quadrilha que assaltou o posto de combustível no povoado Brejinho. 

O assalto foi registrado por volta das 14h desta quinta-feira (28) quando dois meliantes, em uma moto Honda Pop, cor preta, armados com revolveres anunciaram o assalto, subtraindo na ação o dinheiro dos funcionários do  Posto Belém V na localidade Brejinho. 

Informados do fato ocorrido, agentes do SI do 2º BPM se deslocaram até o povoado Brejinho onde foram feitos os primeiros levantamentos até obterem informações sobre os envolvidos no assalto. Com apoio de policiais militares do destacamento do povoado Engenho D'agua, que apreenderam o menor de iniciais E.S.A, o SI conseguiu prender dois membros da quadrilha. Francisco das Chagas Paiva, 51 anos, e a mulher Zenira Alves, 48 anos. Na residência do primeiro eram realizadas as reuniões e de onde saia as determinações para a pratica dos assaltos, já a mulher é mãe do menor delinquente.


Com base levantada nas informações e com a prisão dos envolvidos, o SI conseguiu identificar mais três pessoas que possuem envolvimento com a quadrilha e estão foragidas. As diligências dos policiais prosseguem no intuito de prender os demais acusados. 

Todos os envolvidos fazem parte da mesma quadrilha que assaltou na noite de segunda-feira (25) o mesmo posto de combustível assaltado na quinta-feira (28).

Os presos foram apresentados no 1º DP para que sejam tomadas as devidas providencias cabíveis relacionada ao caso. 

fonte e fotos: Diário de Caxias c/ dados do 2º BPM.