terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Banda Hermon inicia temporada 2016 alçando novos voos  


A Banda Hermon está há nove anos na estrada e iniciou o trabalho com músicas autorais, tendo inclusive lançado seu 1º CD com dez faixas no ano de 2009. Na noite da última quarta-feira (27), o Restaurante Gran Brasile que abre espaço para músicos independentes de Caxias e região mostrarem seus trabalhos, recebeu o grupo musical que passa por uma repaginada na área de divulgação e mídia, tendo o professor Edinaldo Melo assumido a função de gestor empresarial.

Com influência em Rosa de Saron e nomes do rock românico, o quinteto formado pelo vocalista Dênis, 24 anos, o guitarrista Jocel, 27 anos, o baixista Ronilson, 24 anos, o tecladista Glayson 27 anos, e o baterista Salatiel, 26 anos, promete uma turnê bem movimentada este ano .

O nome Hermon significa “montanha sagrada” e foi definido depois que os integrantes da primeira formação da Banda chegaram a um consenso. “Colocamos várias opções e escolhemos Hermon depois de pesquisarmos seu significado e sua importância”, disse o vocalista Dênis, lembrando que Salatiel e Ronilson também são remanescentes do primeiro quinteto.
 

A Hermon surgiu de dentro da Igreja Assembléia de Deus e no começo tinha entre os evangélicos um público reservado. Mas, para alçar novos voos, este ano a banda incrementa novos singles de autores renomados nacionalmente e que possa alcançar o público em geral.

Dênis lembra que o início foi difícil. Com pouco apoio, os integrantes se viravam como podiam. Tinham poucos instrumentos. Mas, a perseverança falou mais alta e “graças a Deus hoje temos toda uma estrutura para nos apresentarmos em qualquer lugar e alcançamos o reconhecimento”, frisa o vocalista.

Mas, fora dos palcos o quinteto se transforma em sexteto, pois João Paulo é o designer artístico. A função dele é produzir o material visual e fonográfico e fazer a Banda Hermon expandir o trabalho pelas redes sociais, além de resguardar todo o acervo fotográfico do grupo.
 

Na apresentação do último dia 27, a Banda Hermon voltou a sentir o carinho do público e fãs. Dentre os singles executados, a música “Pra Sempre do Teu Lado”, destaque do primeiro CD e que também foi trabalhada por meio de clip musical.

Para o gestor empresarial Edinaldo Melo, a Banda Hermon tem tudo para ser um dos principais grupos musicais do Brasil no seu gênero. “Fico muito feliz em poder fazer parte da família Hermon. São músicos com qualidades variadas e um repertório que faz o público participar do show”, disse Melo.

Várias apresentações já estão pré-agendadas para este primeiro semestre. Os shows confirmados vão ocorrer no próprio Gran Brasile, dia 25 de fevereiro e 27 de março, em São João do Sóter, 5 de março em Codó, São João dos Patos dia 12 de junho e dia 5 de agosto em Recife durante um Congresso Evangélico Internacional previsto para o meio do ano.
 
Faixas do 1º CD
Pra Sempre do Teu Lado
Te Louvo
Daí Me Forças
O Preço
Abraça-me
O Preço
É Você
Prova de Amor
Ninguém Vai Me Parar
Purifica Me


fonte: iCaxias