terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Operação Lei Seca: haverão serviços em 17 regiões estratégicas do estado durante o Carnaval


 
As blitzen da Lei Seca irão percorrer, até a quarta-feira de Cinzas (10), em 17 regiões estratégicas do Estado. O trabalho será feito em parceria com a Polícia Militar, por meio da Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRvInd), e Secretarias Municipais de Trânsito.

O trabalho de fiscalização da Lei Seca foi dividido em dois roteiros rodoviários. A primeira equipe passará pelas cidades de Barra do Corda, Grajaú, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Bacabal, Santa Inês e Pinheiro. A segunda irá para Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Brejo, Timon, Caxias e Codó. O trabalho teve início, no sábado (30), na cidade de Barra do Corda.

As blitzen educativas e de fiscalização da Lei Seca no Carnaval serão realizadas durante duas semanas e se estendem até o domingo (14). As ações contarão com equipes compostas por educadores de trânsito do Detran-MA, policiais militares da CPRvInd, policiais militares dos municípios visitados, além de servidores dos Departamentos Municipais de Trânsito e das 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) maranhenses.