quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Presidente da Assembleia Legislativa recebe representantes da Associação dos Procuradores do Estado do Maranhão 

Agencia Assembleia

O presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, na tarde desta terça-feira (16), no gabinete da Presidência, representantes da Associação dos Procuradores do Estado do Maranhão (ASPEM).

Segundo Augusto Brandão, presidente da AMPEM, foi apenas uma visita de cortesia ao presidente do Poder Legislativo do Estado do Maranhão.  “Aproveitamos para tratar sobre as atribuições e as reivindicações de nossa categoria. O presidente Humberto Coutinho é um homem de diálogo, um amigo de muito tempo e um digno parlamentar”, acrescentou Augusto Brandão, presidente da AMPEM.

O secretário geral da AMPEM, Sérgio Nogueira, também fez questão de ressaltar a postura de homem de diálogo do presidente da Assembleia. “O deputado Humberto é um democrata e está engrandecendo o Poder Legislativo Estadual ao realizar uma gestão aberta ao diálogo com a sociedade. Toda categoria profissional tem reivindicações sobre as condições de trabalho, e a nossa não é diferente. Aproveitamos a visita para apresentá-las ao presidente Humberto e pedir o apoio desta Casa”, salientou.

O presidente da Assembleia disse se sentir honrado com a visita e destacou a importância do trabalho dos procuradores na defesa dos interesses do Estado do Maranhão na esfera judicial. “É com muita satisfação que recebo a visita da representação dessa importante categoria profissional, que são os procuradores. Eles cumprem um papel fundamental no sentido de instrumentalizar o Estado do Maranhão dos meios necessários para a execução das políticas públicas”, destacou.

Humberto Coutinho, na oportunidade, reafirmou o apoio do Poder Legislativo Estadual à categoria dos procuradores do Estado e se colocou à disposição para discutir as condições de trabalho e as possíveis melhorias salariais da categoria. “A Assembleia é a Casa do Povo. É nosso papel intermediar os interesses da sociedade maranhense junto aos demais Poderes”, frisou.