sexta-feira, 1 de abril de 2016

Alunos fazem protestos após professor ser morto 

                                                                                             (reprodução Sinal Verde)
Professores e alunos da Escola Cônego Aderson Guimarães realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (31), em frente à Delegacia do Plantão Central pedindo justiça pela morte do professor Jorge Tiburcio. Ele foi encontrado morto no dia 21 de março dentro do quarto da casa onde morava no centro de Caxias. 

O diretor da Escola Cônego Aderson, Humberto Carvalho, afirmou está mais confiante após ter conversado com o delegado Jair Paiva. "Tivemos a garantia do nosso delegado que a morte do professor Tiburcio não vai ficar impune. Logo a sociedade vai obter uma resposta sobre este crime tão barbaro", disse o diretor.  


De acordo com o delegado Jair Paiva (foto), a polícia está investigando o caso. "Estamos trabalhando duro para elucidarmos o mais rápido possível. As investigações estão avançadas, mas ainda precisamos reunir alguns pontos. Uma pessoa já esta presa com a prisão preventiva decretada. O celular da vitima foi encontrado. Não podemos dar mais detalhes para não prejudicar as investigações", disse.

Sobre a manifestação dos alunos e professores, o delegado disse que acha o movimento legítimo e que "todos têm o direito de se manifestar".