quarta-feira, 4 de maio de 2016

Edilson Martins destaca investimentos na saúde publica 

Vereador Edilson Martins tem participado das inaugurações das UBSs  

O vereador Edilson Martins (PSDB) utilizou o tempo do pequeno expediente da sessão de segunda-feira (02) última para destacar os investimentos da gestão municipal na área da saúde pública de Caxias. O vereador citou as inaugurações dos postos de saúde dos Caldeirões e do Salobro ocorridas no ultimo final de semana. 

Edilson iniciou sua fala destacando que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, está oferecendo a população dos bairros de Caxias uma saúde de melhor qualidade. O parlamentar destacou também que as pessoas que estão sendo atendidas nos postos de saúde reformados e entregues pela atual gestão, estão aprovando as mudanças.

“Quanto na estrutura como na capacitação dos profissionais, a prefeitura está oferecendo o que há de melhor para o atendimento médico da população caxiense”, ressaltou.

O parlamentar enfatizou ainda sobre o requerimento em que deu entrada na Secretaria da Casa na mesma sessão, solicitando ao SAAE  que faça melhorias no abastecimento e na qualidade da água oferecida aos moradores do Residencial Eugênio Coutinho. De acordo com Martins, em uma área daquele residencial, a comunidade reclama que a água ofertada é de péssima qualidade. 

"Esperamos que o SAAE faça algum tipo de ação para melhorar a qualidade da água em um setor do residencial, pois os moradores estão cobrando por melhorias nesse sentido", disse Edilson Martins no pequeno expediente da sessão na ultima segunda-feira (02).