quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeito Léo Coutinho visita UPA 24Horas e faz entrega de três obras em Caxias 


Na tarde desta quinta-feira (30) o prefeito Léo Coutinho, acompanhado pelo presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, pelo secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, deputados, vereadores e secretários municipais esteve visitando as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24Horas) cuja construção está concluída no bairro Pirajá. A obra está pronta e já está com a implantação dos equipamentos e mobiliário.

A UPA 24Horas deve ser inaugurada em breve.“A UPA é exemplo de como a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado tem tratado bem a coisa publica, e tratado bem a saúde publica",  frisou Carlos Lula (secretario estadual de Saúde na oportunidade representou o governador Flávio Dino). 

A Unidade de Pronto Atendimento vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana e pode resolver grande parte das urgências e emergências, como fraturas, cortes, infarto, derrame, etc. A UPA de Caxias é considerada a maior do estado do Maranhão. 


Ainda na tarde desta quinta-feira o prefeito Léo Coutinho, acompanhado das demais autoridades, inaugurou a reforma da UBS (Unidade Basica de Saúde) do bairro Antenor Viana e a quadra poliesportiva da U.E.M Ruy Frazão. No bairro Trizidela, finalizando a agenda de compromissos no dia de hoje, foi entregue para a comunidade o recapeamento asfáltico das ruas. A execução da obra faz parte de uma parceria do governo municipal com o governo estadual.  

"A Trizidela é um bairro importante da cidade. O recapeamento foi feito com amor e carinho. Essa é mais uma prova visível da importância entre município e estado", disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho. 

O prefeito Léo Coutinho ressaltou a importância de entregar obras relevantes, obras essas que melhoram a qualidade de vida da população. "Tudo o que plantamos, estamos colhendo. E quem ganha é a população. Nosso trabalho está aqui nessas obras, o sucesso que construímos juntos".