sexta-feira, 24 de junho de 2016

Recapeamento asfáltico no bairro Salobro  


A prefeitura de Caxias prossegue com o trabalho de recapeamento asfáltico em vários pontos da cidade. As ações são realizadas pela secretaria de Infraestrutura. Ao todo, a área urbana do município receberá mais de 50 km de asfalto, beneficiando 34 ruas no total. Hoje, dia 24, as equipes realizam as intervenções nas principais ruas do bairro Salobro. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até amanhã, dia 25, pois 60% da ruas do cronograma já foram recapeadas. 

De acordo com informações do auxiliar de topografia, Arismar Santos, as melhorias já foram concluídas em algumas ruas e a pavimentação está sendo feita conforme o cronograma, com rapidez e serviço de primeiríssima qualidade. Para realizar os trabalhos no local, são utilizadas uma máquina de asfalto, um compactador e duas caçambas. 

O recapeamento do bairro Salobro teve inicio logo após a finalização da recuperação de ruas do bairro Trizidela. Para não atrapalhar o fluxo dos motoristas e moradores, a secretaria de Infraestrutura comunica sobre a ação antes da realização.




fotos: ASCOM