sexta-feira, 15 de julho de 2016

Contagem regressiva para o IV Encontro da Velha Guarda Caxiense 


De dois em dois anos em Caxias, o mês de julho é sinônimo de festa. A centenária cidade já sente a atmosfera alegre e contagiante do IV Encontro da Velha Guarda Caxiense. Faltam apenas 05 dias para o início da festa que ocorrerá de 20 a 23 de julho. E este ano o evento promete! São várias atrações como: apresentações culturais e artísticas; lançamento de livro, caminhada pelas principais ruas do centro da Terra de Gonçalves Dias; serenata e o grande show no Clube Alecrim com o cantor Wanderley Cardoso, cantando seus maiores sucessos como: O Bom Rapaz, Canudinho, Doce de Coco entre outros, também haverá apresentação da cantora Martinha e os Vips. no Clube Alecrim.  
O ultimo encontro da Velha Guarda Caxiense em 2014 reuniu centenas de caxienses que atualmente estão morando em outras cidades do Brasil por ai afora. Para esta edição, são aguardados um considerável número de visitantes, superior aos das edições passadas do Encontro da Velha Guarda. A participação na festa é mediante à aquisição do abadá, que dará direito a entrada gratuita em todos os eventos da programação. 
Sillas Junior, um dos organizadores do IV Encontro da Velha Guarda e presidente da AAVGC (Associação dos Amigos da Velha Guarda Caxiense), informou que muitos filhos da terra que estão morando há mais de 50 anos em outras regiões do pais já confirmaram presença nesta grande festa de congraçamento da geração que vivenciou a época dos anos dourados de Caxias. 
Venha fazer parte desse momento inesquecível, inigualável. Vamos dançar, cantar, pular e nos apegar a essa juventude que nunca terminou. O sonho não acabou, estamos na contagem regressiva e prontos para revivermos grandes emoções de um passado maravilhoso - concluiu Sillas Junior.