terça-feira, 9 de agosto de 2016

Adeptos do Cooper reclamam de mau cheiro causado por carcaça de cachorro na Avenida da Rodoviária  


Uma cachorro morto exalava um forte mau cheiro que pode ser sentido a até 20 metros de distância da carcaça, e até por quem passa de moto na Avenida da Rodoviária na lateral da BR-316. Pessoas que usam a pista diariamente para praticar o Cooper (caminhada) tiveram um mal estar, na tarde desta terça-feira (09), causado pelo forte odor. 
“Estou me sentindo mal” disse o estudante Igor Alexandre, 22 anos. Ele faz caminhada todos os dias na avenida. “Desde o final de semana está desse jeito, pensei que já tinham tirado”.
O cheiro é tão forte que dá para ser sentido por quem passa de moto. “Passando de moto dá para sentir, imagina pra quem está fazendo caminhada”, comentou a auxiliar de enfermagem, Vaniza Maria. 
“Esse cheiro faz mal”, disse Socorro Silva, caminhando com a mão tapando o nariz por causa do odor. 
Infelizmente o cachorro foi atropelado e morto por um veiculo que trafegava pela BR-316 e lá mesmo na via o animal ficou, apodrecendo para incomodar as pessoas que fazem caminhada no local e também as que diariamente, principalmente os pedestres, utilizam a avenida para irem pra escola ou trabalhar.  
A Secretaria de Limpeza Publica deverá tomar as providencias e retirar a carcaça do animal da via publica.