terça-feira, 9 de agosto de 2016

Deputado Cabo Campos lamenta morte de sargento Ranilson 

Agencia Assembleia 

“Posso afirmar que é terrível e devastador retornar ao tema da morte de militares, em menos de 24hrs. É lamentável ter que, mais uma vez, tocar nesse assunto, porém infelizmente é necessário porque essa triste realidade nos volta a assolar”, declarou o deputado Cabo Campos após a morte do sargento Ranilson, do 7º BPM.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8), na cidade de Santa Luzia. Ranilson e o cabo Elivaldo saíram para uma ronda de motocicleta após receberem uma notícia de assalto. Durante a incursão, o sargento Ranilson acabou sendo baleado por suspeitos que estavam escondidos. “Nosso guerreiro, infelizmente morreu antes de chegar ao hospital”, lamentou.
“Já é hora que a justiça se manifeste, e que possamos confiar nela e saber que por ela nos trará a justiça devida! Enfim, posso afirmar que não há uma solução fácil, mas há solução”, completou o parlamentar.
Cabo Campos declarou ainda que não é mais aceitável continuar dia após dia sepultando pais de família e dizendo palavras de conforto, enquanto o crime organizado cresce pelas ruas e nos abate à luz do dia.
“Por fim, lamento profundamente a violência que tirou a vida do nosso irmão sargento Ranilson. Que Deus possa confortar sua família e amigos”, finalizou.