segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Claudia Codó confirma candidatura pra vereadora em São Luis  


A 2ª sargenta PM e Líder comunitária Claudia Regina,  mais conhecida como Cláudia Codó, confirmou sua candidatura ao cargo de vereadora na cidade de São Luis. Ela vai disputar o pleito pelo partido PTC. 

Claudia Codo, tem um longo trabalho comunitário no Coroadinho e região. A policial vai disputar o pleito pela 1ª vez, conta com sua popularidade e a experiência do esposo, Junior Codo, para chegar a Câmara da capital maranhense.

Vale ressaltar que por motivo de foro intimo o esposo da 2ª satgenta Claudia, Junior Codó abriu mão de sua candidatura e a lançou na disputa. 

De acordo com Claudia Codó, seu nome vem crescendo e sua candidatura foi bem aceita pela comunidade do polo Coroadinho e adjacências e também pela corporação da qual ela faz parte. 

convenção que homologou sua candidatura aconteceu no clima de grande festa e expectativa. Em tempos de crise financeira e principalmente política, as lideranças comunitárias realmente devem acreditar no trabalho da futura vereadora de São Luis, a guerreira Claudia Codó.