segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Homem é detido após golpear mulher com estilete 


Na noite de sábado (6) foi registrado um caso de agressão que teve como vítima uma mulher de 31 anos. O ato covarde aconteceu em uma via publica do bairro Campo de Belém. 

A mulher, que conviveu com o agressor, relatou que ele a abordou e de posse de um estilete, começou a desferir golpes nela. Ela não conseguiu correr, mas, mesmo ferida, desviava-se do agressor, que avançava contra ela. Graças a isso ela não teve um ferimento mais profundo. Mesmo assim ficou lesionada.

O homem foi identificado foi Roberto Silvan Tavares, de 47 anos. Segundo informações, ele tem 47 anos e é vendedor. Tudo indica que ele não aceitou o fim do relacionamento.


A Equipe Águia do 2º BPM, comandada pelo sargento Paulo, foi acionada. Chegando ao local, os policiais não encontraram Roberto. Na fuga o agressor deixou o par de sandálias, recolhido pela polícia. Ao fazer diligências os policiais o localizaram no Bairro Ponte e o conduziram ao 1º DP. O estilete usado por Roberto e três mechas de cabelo da vítima, também foram levados pelos policias militares.

A mulher agredida foi levada ao Hospital para cuidar dos ferimentos. Os locais mais atingidos foram  a parte externa e interna de um dos  braços e o rosto (a lâmina passou perto de um dos olhos). Em seguida ela compareceu ao 1º DP para registar um Boletim de Ocorrência.

O agressor foi recolhido a uma das celas do 1º Distrito Policial enquanto aguardava ser ouvido pelo Delegado.

Vale lembrar que esse caso aconteceu um dia antes da Lei Maria da Penha completou 10 anos (7 de agosto).

as informações são do Diário de Caxias