quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Léo Coutinho realiza mais uma grande caminhada em Caxias 


Rumo a consolidação de sua reeleição à Prefeitura de Caxias, o candidato a prefeito Léo Coutinho (PSB), foi recebido calorosamente pelos moradores do bairro Salobro, na tarde desta terça-feira (30), durante a caminhada “Sou Mais Léo".  Pelas ruas em que passavam, Léo e o vice na chapa, Junior Martins, eram saudados pelos populares, lideranças e comerciantes da região.
A concentração de militantes, correligionários e lideranças comunitárias teve início, às 16h em frente a Escola Emília Costa. Logo uma multidão de pessoas animadas foi formada, todos queriam ver e conversar com Léo Coutinho, tirar fotos e apertar a mão do candidato a reeleição. 
“Esse entusiasmo das pessoas, por onde tenho passado nas minhas caminhadas, é que fortalece o meu projeto de reeleição. Quero continuar promovendo mais avanços e com essa força do povo, seguiremos em frente! ”, afirmou Léo, ao lado do vice da chapa, Junior Martins. 

O bairro Salobro tem recebido avanços na gestão de Léo Coutinho. Em retribuição os moradores foram ao encontro do candidato à reeleição. Pelas ruas que passava recebia abraços, proporcionando uma grande festa pelas ruas.
“Aqui no Salobro, votamos com Léo. Íntegro, que sempre veio conversar com a gente. Trabalhador e já mostrou que pode fazer muito mais por toda Caxias”, disse o mototaxista Francisco Fernandes, morador do Salobro. 
A caminhada “Sou Mais Léo” da coligação “A Mudança Continua” (PSB, PDT, PCdoB, DEM, PTB, PTC, PEN, PR,PSL, PHS, PMN, PPS, SOLIDARIEDADE, PSD, REDE, PRP e PSDB) continua a passos largos e estará presente nesta quarta-feira (31) no Castelo Branco.