sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mais um factoide contra Zé Reis... 


É impressionante, mas os adversários do candidato à Prefeitura de Aldeias Altas pelo PP, Zé Reis, como tem medo do embate eleitoral, sabem que perdem no voto, ou seja, na preferência popular, o jeito é apelar para os factoides.
Antes mesmo do início da campanha eleitoral, a ideia dos adversários era vencer Zé Reis na Justiça e nos factoides. Entretanto, sofreram uma derrota avassaladora quando a Justiça Eleitoral confirmou que a candidatura de Zé Reis estava deferida, mesmo com recurso, ou seja, ele pode concorrer à Prefeitura de Aldeias Altas. 
Nesta semana, faltando 09 dias para o pleito, alguns dos adversários voltaram a “jogar sujo” criando factoides. Voltaram a espalhar em Aldeias Altas que a Câmara de Vereadores vai se reunir na proximal terça-feira (27) e confirmar que Zé Reis não é candidato, o que é uma mentira e um crime eleitoral.
Zé Reis segue como candidato legitimado pela Justiça Eleitoral. O que está sendo criado é um estardalhaço pelos adversários políticos.
O curioso é o pavor do enfrentamento nas urnas faz com que os adversários tentem diuturnamente criar factoides contra a candidatura de Zé Reis.
Como já dizia o meu avô: o medo de perder, tira a vontade de ganhar. Além disso, a vontade popular mais uma vez será soberana e Zé Reis deverá ser o novo prefeito de Aldeias Altas.