quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vila Arias recebe caminhada de Léo Coutinho 


Muita empolgação e gestos de carinho por parte dos moradores marcaram a passagem da caminhada “Sou Mais Léo”, na tarde desta quarta-feira (21), na Vila Arias. O prefeito de Caxias e candidato à reeleição, Léo Coutinho (PSB), ficou entusiasmado com a manifestação de apoio que recebeu dos populares do bairro e adjacências.


A caminhada teve início por volta das 17h, com saída da rua do Matadouro, ao lado da Pastelaria do Emilson. Animados por paredões de som, uma multidão de pessoas, entre moradores, militantes, correligionários e candidatos a vereador pela coligação “A Mudança Continua” (PSB, PDT, PCdoB, DEM, PSDB, PTB, PMN, PR, PTC, PHS, PEN, PPS, PRP, SD, REDE, PSD e PSL) seguiram pelas ruas da Vila Arias.


O candidato do PSB, Léo Coutinho, que nas caminhadas tem sempre ao seu lado o seu vice na chapa, Júnior Martins (PSDB), reforçava nas conversas junto aos eleitores a necessidade da continuidade sua gestão, a fim de prosseguir aos avanços ocorridos ao longo dos seus três e ano e meio de administração à frente da Prefeitura de Caxias. 


“Enfrentamos uma das maiores crises econômicas e políticas, mas mesmo assim avanços nas áreas de saúde, educação, habitação, infraestrutura. Só pra citar algumas. Por isso estamos pedindo o voto no 40 para continuarmos seguindo em frente”, afirmou Léo Coutinho