quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Prefeito de Afonso Cunha diz que adversários fazem "macumba" pra ele não pagar servidores  

                                                                                         (foto - Portal Afonso Cunha) 
Não é piada, é a pura verdade! Durante um comício realizado no último dia 18 no bairro Para Sempre, na cidade de Afonso Cunha, o prefeito José Leane (PMDB), visivelmente aborrecido, acusou os adversários de trazerem macumbeiros para fazerem bruxarias contra ele.
“Não tenho medo de bruxarias, vocês que estão trazendo macumbeiro da Bahia, macumbeiro do Codó, macumbeiro de Macaco, macumbeiro do inferno, podem trazer todos os macumbeiros que vocês quiserem que eu tenho Deus no meu coração, eu sou católico e não tenho medo dessas bruxarias que vocês estão trazendo”, declarou.
O peemedebista foi além e atribuiu que estariam fazendo macumba para que ele não pagasse os servidores que estão com os salários atrasados.
“Estão fazendo coisa para o José Leane morrer de acidente de carro, fazendo coisa para o Leane não sair de dentro de casa, tentando me atrapalhar para não pagar o povo, tentando atrapalhar as finanças para que eu não possa pagar o povo”, disse ele.
O gestor municipal contou como novidade que mesmo com vários meses de salário atrasado nunca deixou que isso passasse de um ano para outro, fato que não é favor, pois se isso ocorresse ele estaria infringindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O correto mesmo era não atrasar…
Blog do Samuel Bastos