sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Humberto Coutinho se emociona com homenagens em Caxias  


O governador do Maranhão em exercício, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT) não conteve a emoção com a recepção calorosa, na tarde desta sexta-feira (4), em Caxias, terra natal do grande líder politico. Acompanhado da esposa Cleide Coutinho; do prefeito Léo Coutinho; do diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto; do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, lideranças políticas; estudantes e amigos inicialmente, Humberto cumpriu uma extensa agenda de trabalho, começando por uma visita à Unidade Integrada Municipal Joaquim Francisco de Sousa.
Em seguida o governador em exercício participou da inauguração do poço artesiano, do Sistema de Abastecimento de Água- SAAE, no Bairro Pirajá.
Logo após, inaugurou a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, localizado no bairro Pirajá, coordenado por Aldenora Concutelli. “A presença do Dr. Humberto aqui é ímpar. Eu estou muito feliz, pois ele foi o nosso prefeito, nosso deputado e, agora, o nosso governador”, acentuou.
A última visita foi na Unidade Integrada Municipal Paulo Freire onde foi inaugurada a quadra poliesportiva. “É uma felicidade grande está aqui, sendo recebido pelos meus amigos. Eu acho que não sou merecedor de tantos elogios”, acentuou Humberto.