quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Humberto Coutinho vai para o PP (Partido Progressista) 


Após as eleições municipais, um novo cenário político foi formado e por conta disso, os parlamentares devem trocar de partidos para fazer as acomodações necessárias. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, deve trocar o PDT pelo PP, 
A informação da troca do PDT pelo PP por parte de Coutinho foi confirmada por alguns deputados, que teriam ouvido do próprio presidente, o indicativo da sua decisão. O presidente estadual do PP, André Fufuca, não confirma ainda a filiação do chefe do Legislativo estadual, porém a direção nacional já foi comunicada e aprovou a entrada de Coutinho.
“Convidei ele, que caso ele queira disputar o Senado pelo PP, o partido está de braços abertos. O Humberto é um político que tem história, tem trabalho e pode contribuir muito com o crescimento do partido”, afirmou André Fufuca.
No PDT não há mais clima para a permanência de Humberto Coutinho, o deputado federal Weverton Rocha vem espalhando para todos que vai expulsar o presidente da Assembleia Legislativa da legenda, porém ele vem sendo convencido por aliados a esfriar a cabeça e deixar que Coutinho saia por conta própria, o que deve ocorrer de fato. A irritação do presidente do PDT com o ex-prefeito de Caxias é que ele teria supostamente ajudado Eduardo Braide (PMN), na disputa pela Prefeitura de São Luís.
fonte: Diego Emir