terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Policia Rodoviária Federal recupera em Caxias veiculo roubado em Teresina  

A PRF descobriu uma adulteração no veiculo (foto PRF)  
Um veículo modelo caminhonete foi apreendido às 10h40 da manhã do ultimo domingo (22) por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), em Caxias.

De acordo com informações da PRF, o veículo Toyota Hilux CD 4x4 de placas aparentes LRI-2399 foi abordado no KM 542 da BR 316. O motorista de 27 anos, de iniciais L.B.B. conduzia o veiculo no momento da abordagem. Com ele estava um passageiro de 39 anos, de iniciais G.R.C.  que se apresentou como comerciante e proprietário do veículo.

Ao fazer uma verificação no veículo os PRFs constataram sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, tais como número do chassi, motor e etiqueta. Os policiais resolveram fazer uma vistoria mais detalhada e descobriram que a placa original do veículo é LVM-1559/PI. A caminhonete foi roubada em 07/10/2014 em Teresina/PI.

O proprietário informou que adquiriu o veículo em janeiro de 2015 na cidade de Zé Doca/ MA, tendo pago na época R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) pelo carro e que não sabia da procedência ilícita do veículo. Ele conseguiu emplacar e transferir o veículo no DETRAN/MA na cidade de Santa Inês para o seu nome.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Caxias/MA para as providências cabíveis.

fonte: Diário de Caxias