quarta-feira, 22 de março de 2017

1º suplente de vereador Ramos vai assumir vaga de Evilásio do PAM 


O servidor publico municipal, Antonio Ramos Correa (foto), de 56 anos, 1º suplente da coligação Amizade, Solidariedade e Trabalho, é o nome cotado para assumir a vaga do falecido vereador Evilásio do PAM. Conhecido popularmente como Ramos, ele foi candidato pelo partido da SOLIDARIEDADE nas Eleições 2016 ficando na 1ª suplência com 959 votos válidos. 

Antonio Ramos Correa, que é morador do bairro Teso Duro, deve ser empossado ainda nesta semana, logo após a cerimônia fúnebre do falecido Evilásio. O futuro vereador desenvolve suas atividades prestando serviços para o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) em Caxias. 

Em tempo 

O presidente da Câmara, vereador Catulé, declarou luto por 3 dias e disse que a próxima sessão será dedicada em memória de Evilásio do PAM.

O vereador Durval Junior, colega de bancada do vereador Evilásio disse: "Lamento muito a morte dele. O Evilásio prestou relevantes serviços e deixou um legado. Serviu a população na área da saúde, como enfermeiro profissional, e na área social serviu como homem publico. Deixará o nome escrito na história. Meus sinceros sentimentos a mãe, esposa e aos filhos", disse.