terça-feira, 21 de março de 2017

Zé Reis lamenta a morte do vereador Evilásio do PAM


O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, lamentou através de nota publicada nas redes sociais a morte do vereador de Caxias,  Evilásio do PAM, ocorrida de forma trágica dentro de sua residência, na Avenida 06, na Cohab. O edil cometeu o suicídio com um tiro na cabeça no final da tarde desta terça-feira, 21. 

Em nota, o gestor aldeense destacou o homem integro, publico e também a popularidade do vereador Evilásio que agora descansa no Senhor. 

Vale ressaltar (foto abaixo) que o vereador Evilásio do PAM participou no dia 11 de fevereiro das comemorações dos 55 anos de emancipação politica de Aldeias Altas. 

Leia abaixo a nota na integra.

Foi com grande pesar que recebi hoje no final da tarde a noticia do falecimento do vereador de Caxias e meu amigo Evilásio. Um homem que sempre demonstrou integridade e teve uma vida pautada nos princípios do bem.

Mesmo com pouco tempo de mandato ele foi um politico exemplar, e deixará em nossas lembranças seus feitos como cidadão e homem publico. 

Nesse momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família e amigos do nosso querido Evilásio. Rogo a Deus que acolha em seus braços o nosso amigo Evilásio do PAM. 

Governo Forte é o Povo. 

Da esquerda para a direita. Jailson Paiva, Itamar Soares, Adelmo Soares, Zé Reis, Simplicio Araujo, Evilásio do PAM, Tevi,
e Carlão.