quarta-feira, 8 de março de 2017

Fábio Gentil e Repórter Puliça foram alvos de manifestante em frente a Prefeitura 


O prefeito Fábio Gentil e o apresentador e vereador Gladston Costa, o Repórter Puliça do PRB, foram alvos de criticas na manhã desta terça-feira (07) durante uma manifestação solitária realizada em frente a Prefeitura de Caxias pelo ex-candidato a vereador Feliciano do Bombom. 

A indignação do protestante é mais com a atitude do vereador, que antes na TV mostrava as mazelas e os buracos da cidade na administração do ex-prefeito Léo Coutinho, inclusive chegou até fazer a simulação de que estava pescando em uma poça d'agua, e hoje simplesmente está calado diante do governo  desastroso do prefeito Fábio Gentil. 

Em sua bicicleta com o som acoplado, Feliciano do Bombom proferiu palavras de insatisfação direcionadas ao Repórter Puliça e também para o prefeito Fábio Gentil. 

"A caçamba parou de recolher o lixo na Vila Arias, porquê não tá indo mais pegar o lixo? O quê que aconteceu prefeito você não disse que ia salvar Caxias? E cadê os vereadores que não querem trabalhar, não fiscalizar e nem cobrar. Cadê aquele rapaz da televisão que tudo enquanto mostrava na TV, porquê não mostra agora? Porquê ele não vai na televisão denunciar que a caçamba  não tá indo mais pegar o lixo na Vila Arias? Cadê aquele vereador que se chama Repórter Puliça, digo o nome dele porquê tudo enquanto ele cobrava, agora quero ver se ele cobra as coisas erradas desse governo. Cadê o Repórter Puliça que não vai filmar o lixo na Vila Arias? Se o prefeito não mandar ajuntar o lixo, nós (a população) vamos nos juntar, trazer o lixo e botar na porta da casa dele", disse Feliciano do Bombom. 

O vídeo com o Feliciano do Bombom fazendo a manifestação está circulando nos grupos de WhatsApp e também no Facebook.