quarta-feira, 8 de março de 2017

Vereador Darlan pede instalação de um Banco 24h em Caxias


O vereador Darlan (PHS) fez uma colocação acertada na sessão desta segunda-feira (06) na Câmara Municipal. O parlamentar usando a palavra no pequeno expediente solicitou a instalação de um BDN (Caixa eletrônico), Banco 24 horas em Caxias. Segundo o edil, a cidade que conta com mais de 180 mil habitantes, necessita há muitos anos por um serviço bancário que facilite o acesso a tarefas importantes do dia a dia. Segundo o edil, por diversas vezes as pessoas que moram em outras cidades ou estados, quando visitam Caxias se deslocam até Teresina para realizar seus negócios bancários, ocasionando perda de tempo, custo com transporte entre outros obstáculos. 

Ao pronunciar-se sobre o assunto o vereador afirmou que a cidade por ser populosa necessita de um BDN (Banco 24h) que viabilize as melhorias para a população; Sobre a precariedade no atendimento bancário da cidade, Darlan endossou as palavras do vereador Ximenes e disse ser inadmissível  o que vem acontecendo em Caxias. "Semana passada fui resolver um problema na Caixa, entrei lá às 10h da manhã e fui sair 4h da tarde. Isso não pode continuar. O atual sistema e somente uma agencia é muito precário o atendimento", disse o parlamentar.

Apesar de estar no seu 1º mandato, Darlan vem se destacando na atual legislatura. Além do cargo publico que ocupa atualmente na Casa do Povo, ele é representante comercial e tem bom transito no meio da classe dos comerciantes e empresários caxiense.