quarta-feira, 8 de março de 2017

Thais Coutinho faz denuncia e deixa base do prefeito Fábio Gentil num silencio sepulcral


Na sessão da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (06), a vereadora Thais Coutinho subiu na tribuna e denunciou  um convênio celebrado entre a FAI (Faculdade do Vale do Itapecuru) e a Secretaria de Saúde do município.

"O que me traz hoje aqui é um convênio, que eu soube mandado através de uma foto, celebrado entre a Secretaria de Saúde e a faculdade Fai. Eu como vereadora fiscalizadora entrei com um requerimento solicitando aqui através da Câmara, querendo saber que convênio é este”, disse a vereadora Thais Coutinho sendo observada pelos vereadores governistas em silêncio profundo.

Único

Na sessão não teve nenhum vereador governista inscrito no grande expediente para discursar, a vereadora Thais foi a única a falar na primeira sessão da semana. E para não dizer que somente a edil oposicionista fez a denúncia e não teve outro colega para aparteá-la, ficou a cargo do presidente da Casa, vereador Catulé tecer apenas um comentário sobre o caso que promete muitos capítulos após a parlamentar encerrar seu discurso mostrando alguns documentos. "Agora eu acho que vossa excelência faltou uma coisa, anunciar que convênio é este, porque a Fai é uma instituição educacional a Secretaria de Saúde até onde eu sei tem que cuidar dos hospitais, da saúde pública. Se fosse a Secretaria de Educação até tinha rumo...”, frisou o presidente Catulé.

Nota do Blog

Além do presidente da Casa, vereador Catulé, pertencem a base de apoio do prefeito Fábio Gentil os vereadores oposicionistas da "gema" Repórter Puliça, Luis Carlos. Os demais defensores do Cabeludo no legislativo são os edis Magno Magalhães, Irmã Nelzir, Darlan, Evilásio do Pam, Sargento Moisés, Durval Junior, Paulo Simão, Neto do Sindicato e Gentil Cantanhede.