quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeito Fábio Gentil está pegando nome de velhaco e causando revolta na população 

do Blog Do Desá 

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, causou uma grande expectativa na população do município, e quando isso acontece em um governo não demora muito o gestor ser esculhambado pelo povo. Isso acontece quando o povo não está vendo aquilo que foi prometido sendo feito. Servidores da prefeitura da nossa ‘Princesa do Sertão’ estão ‘P da vida’ com Gentil, que de gentileza não está tendo nada com os servidores.
SERVIDORES REVOLTADOS.
Os servidores da prefeitura de Caxias estão REVOLTADOS com o prefeito Fábio Gentil. A redação do Blog recebeu alguns prints de conversas no Facebook na manhã desta quinta-feira (09), que mostram o tamanho do desgosto que estão passando os servidores do município. O blog teve acesso também a uns áudios, mas não serão divulgados porque são áudios de baixo calão, e não trabalhamos com essa intenção de macular imagem de quem quer que seja.
O PREFEITO PERDENDO A MORAL COM O POVO.
O prefeito de Caxias está conseguindo uma coisa que político nenhum pode conseguir: ele está perdendo até mesmo a moral com o povo de Caxias. Quem de fato foi às ruas, vestiu a camisa, fez das tripas coração para elegê-lo, hoje está sendo esquecido. O blog está à disposição da assessoria de imprensa do prefeito Fábio Gentil, caso queiram se manifestar sobre esta postagem.