sábado, 18 de março de 2017

Prefeitura poderá penalizar empresários caxienses

                                                               (imagem ilustrativa)
Segundo informações de bastidores apuradas pelo Blog, dão conta que existe grande possibilidade da Prefeitura de Caxias, através de um poderoso secretário da administração municipal, de prejudicar os empresários caxienses que formularam a denuncia ao MP de haver supostas irregularidades no pregão presencial 07/2017 da licitação para aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar do município. 

Uma ata de registro de preço de uma empresa da cidade de Açailândia fornecedora de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar poderá vencer a concorrência do pregão presencial 07/2017, publicado no Diário Oficial da União no dia 20 de fevereiro e que foi suspenso por recomendação do MP. Segundo um advogado, a adesão da empresa de Açailandia ao processo licitatório é legal, sim, mas é imoral. 

É imoral pois vai trazer sérios problemas pra administração municipal, por conta dos altos preços e também pelo fato de prejudicar os empresários caxienses que ficarão impossibilitados de vender a merenda escolar para o município.