sábado, 18 de março de 2017

Opinião: o apresentador, o politico, e as duas caras 


O vereador e apresentador de TV, Gladston Costa (foto), conhecido como Repórter Puliça, é um dos casos raros de políticos atípicos,daqueles que na melhor das hipóteses, possui duas caras, ou, duas personalidades: uma ele demonstrou quando estava fora do parlamento e apresentava como opositor do ex-prefeito Léo Coutinho um programa criticando à administração do ex-gestor. Lá ele dizia o que queria, fazia chacota com a cara dos adversários políticos, enfim, se sentia o dono da verdade. 

Na sua outra personalidade, o vereador é o tipo do parlamentar de compostura ética, muito diferente dos padrões que o destacaram por trás das câmeras, onde vociferava e mostrava os buracos nas ruas da cidade , chegou inclusive a simular em um programa na TV que tava pescando num lamaçal em um bairro de Caxias. 

O factoide da pescaria no lamaçal criado pelo Repórter Puliça, querendo com o tipo de atitude somente conquistar votos, foi relembrado hoje pelo radialista Cesar Sabba, no seu programa semanal "A Hora da Verdade. Sabba até perguntou ao parlamentar pela canoa usada na pescaria de araque. O radialista fez um alerta ao Repórter Puliça que está num silêncio sepulcral diante do caos administrativo do prefeito Fábio Gentil, que o mesmo ajudou a eleger. 

"O Repórter Puliça tem que mudar a postura, mostrar como antes mostrava na TV as mazelas que assola Caxias, porquê senão nunca mais se elege. O povo de Caxias é generoso ao extremo, mas não é besta. Se continuar calado, o parlamentar corre o sério risco de ser vereador de apenas um mandato", opinou.