terça-feira, 21 de março de 2017

Aliados de Humberto Coutinho começam a se afastar 


Lideranças como o vereador Ximenes e o ex-vice prefeito,Junior Martins, irão fazer parte do grupo politico do prefeito Fábio Gentil que projeta lançar o pai José Gentil candidato a deputado estadual em 2018. 

Os dois estavam com o presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, durante os 12 anos de domínio dos Coutinho em Caxias. Junior Martins por exemplo foi eleito vice-prefeito na chapa nos dois mandatos do ex-prefeito Humberto Coutinho, 2004 e 2008. Ximenes, com o apoio irrestrito do chefe do Legislativo estadual, a esposa Ana Lucia Ximenes, presidiu a Câmara Municipal nos dois biênios da legislatura passada. 

Além deles dois, por conta do silêncio ensurdecedor dos vereadores eleitos na coligação do ex-prefeito Léo Coutinho, com exceção dos edis Neto do Sindicato, Durval Junior, Gentil Cantanhede, Darlan, Evilásio do PAM, Irmã Nelzir e Paulo Simão, que mudaram de barca antes mesmo do atual governo começar, o prefeito Fábio Gentil, poderá contar com o apoio de outros aliados que estão se debandando para o grupo do Cebeludo. A barca "gentiliana" vai contar com mais gente do grupo politico comandado por Humberto Coutinho. Todos os aliados que estão abandonando a nau coutinhiana alegam que precisam manter amigos e apadrinhados com uma boquinha na Viúva. 

Portanto será grande o numero de exs-aliados que não estarão com o presidente Humberto Coutinho em 2018. 

É aguardar pra conferir...