terça-feira, 21 de março de 2017

Vereador Evilásio do PAM recorre ao suicídio 


O enfermeiro e vereador Evilásio Roque Ramos, o Evilásio do PAM, de 48 anos, recorreu ao suicídio no final da tarde desta terça-feira (21), dentro de sua residência localizada na Avenida 07, Conjunto Cohab.

De acordo com informações obtidas pelo Blog, o parlamentar chegou em casa e foi direto para o quarto, deixando a porta entre-aberta. Quando de repente a filha do vereador, identificada como Tamires, escutou o estampido. Desesperada, ela gritou pedindo aos vizinhos que acudissem o pai, mas já era tarde, Evilásio não resistiu aos ferimentos e morreu no local onde ocorreu o triste acontecimento. 

Evilásio, integrando a coligação Amizade, Solidariedade e Trabalho, que apoiou a candidatura do ex-prefeito Léo Coutinho, que buscava a reeleição, foi eleito com 1.111 votos, pelo partido da Solidariedade. 

O parlamentar deixa a esposa viúva e três filhos, dois do sexo masculino e um feminino. O primogênito do vereador Evilásio, está concluindo o curso de Medicina na Universidade Federal do Maranhão.

Depois que souberam do fatídico acontecimento, vários colegas da Câmara Municipal se dirigiram até a residência do ex-colega para saberem de maiores detalhes e os motivos que levaram o vereador Evilásio do PAM a cometer essa barbárie.