terça-feira, 25 de abril de 2017

Barraco dentro da Unidade Regional de Educação de Caxias 


A Semana Santa, segundo informações repassadas por uma fonte do Blog, não teve muito o espirito "pascal" lá pras bandas da Unidade Regional de Educação de Caxias. Segundo relatos da fonte, dão conta que a diretora regional Marciana, após um desentendimento, armou o maior barraco contra uma funcionária, não identificada, no local de trabalho.  

Com os nervos a flor da pele, a diretora Marciana gritava bem alto, para todos ouvirem, que era esposa do vereador Tevi (foto) e que dentro da Unidade Regional de Educação de Caxias conta com o apoio total do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, para mandar e desmandar. 

Ainda de acordo com informações da fonte do Blog, a diretora Marciana e a outra funcionária, só não foram as vias de fatos graças a intervenção emergencial  da gestora da Unidade, professora Lacy Assunção. Ela (professora Lacy) saiu as pressas de um evento que acontecia dentro da Unidade para intervir na confusão das duas. 

Funcionários da Unidade Regional de Educação relataram que após a posse do esposo como vereador na Câmara Municipal, o poder subiu a cabeça da diretora Marciana, a mesma tem mal tratado e humilhado diretores e professores das escolas da rede publica estadual de ensino.