quarta-feira, 17 de maio de 2017

Barriga cheia e cabeça vazia 



É pratica dos maus políticos traírem suas origens. Em Caxias não poderia ser diferente essa pratica, que é a arma dos incompetentes e daqueles que só querem tirar benefícios próprios as custas dos mandatos eletivos adquiridos das mais diversas formas suspeitas. 

No parlamento caxiense é possível notar uma figura, que a bel prazer defende com unhas e dentes o desgoverno do prefeito Cabeludo. O vereador Moisés (foto), que auto se intitula líder do governo da Câmara, agora deu pra agredir com palavras, taxando-os de mentirosos nos grupos de WhatsAppos, os vereadores de oposição (Thais Coutinho e Jeronimo)  e o titular deste Blog. 

O mais intrigante é este vereador usar a tribuna da Câmara, lá é o local para vossa excelência esclarecer para a população como a merenda escolar foi adquirida sem licitação, para desmentir ou chamar alguém de mentiroso, pois Caxias sabe quem de fato mente e pretende continuar mentindo defendendo o indefensável, o prefeito Fábio Gentil. Quem quiser saber da verdade é só conversar com um policial militar ou um guarda municipal (veja abaixo o print da conversa do titular do Blog com um membro da instituição, que por motivo, para o servidor não sofrer  perseguição ou retaliação, ocultei o nome), a categoria toda está decepcionada. Os guardas municipais foram literalmente ludibriados pelo edil, que os iludiu com promessas mirabolantes. 

Mais 

A linha editorial do Blog continuará sendo oposição. Essa mesma oposição, que quando estava no governo, o vereador Sargento Moisés, apadrinhado pelo ex-vice-prefeito Junior Martins, durante 12 anos ocupou os mais diversos cargos, de chefe do Departamento de Trânsito a comandante da Guarda Municipal. O líder do prefeito Cabeludo, que hoje na Câmara critica com veemência o grupo Coutinho e seus seguidores, esqueceu muito rápido dos 12 anos que mamou nas tetas da Viuvá.  




    
.