quinta-feira, 25 de maio de 2017

Homem espanca a esposa e ainda tenta cortar a língua dela 


Uma mulher, identificada como Raimunda Nonata Silva Sousa, vivenciou momentos de tensão e medo na madrugada desta quinta-feira (25). O fato aconteceu no bairro João Viana em Caxias, De acordo com informações colhidas do sargento Meireles do 2º BPM, que concedeu entrevista a TV Sinal Verde, ela teria sido espancada em sua casa pelo marido, Domingos da Anunciação dos Santos, que ainda tentou cortar sua língua com uma tesoura (foto). 

Segundo relato da vitima na Delegacia de Polícia Civil, o marido, de quem estava separada, mas não oficialmente, há alguns meses, compareceu à residência para assinar documentos referentes ao divórcio, sendo que ambos já haviam concordado com relação à partilha dos bens. Domingos, então, pediu que dormisse na casa, com a alegação de que não tinha para onde ir. Sendo assim, lá ele permaneceu, mas, por volta das 22h, o suspeito começou a agredi-la.

Ela foi amarrada e espancada, de forma covarde, segundo a mulher declarou na delegacia. Acrescentou ainda que por pouco o agressor não cortou sua língua com uma tesoura. A filha do casal, de apenas 5 anos, teria presenciado a cena. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela Policia. 

Mais um covarde para ser enquadrado na Lei Maria da Penha. 


Material que o agressor usou para amarrar a ex-mulher 
Casa localizada no João Viana onde a mulher foi amarrada e espancada  
fotos: reprodução TV Sinal Verde