terça-feira, 9 de maio de 2017

Posto de Saúde do Mutirão tem goteiras e infiltração no teto 


Enquanto na Câmara Municipal os vereadores do prefeito Fábio Gentil tentam a todo custo encontrar defeito no atendimento prestado a população pelo Hospital Macro-Regional, goteiras e teto com infiltrações (foto), são os problemas encontrados no Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Mutirão, em Caxias. A Prefeitura sabe da situação, segundo denunciantes que não quiseram se identificar, mas até agora não tomou nenhuma atitude para solucionar o problema.

Uma fonte descaracterizada do Blog esteve no local na manhã desta terça-feira (09) e constatou as irregularidades. O prédio foi inaugurado há mais de 15 anos. “Quando chove, criam goteiras enormes na recepção. É complicado”, afirmou uma usuária que não quis se identificar.


Localizado na Avenida Alvorada, o prédio precisa urgentemente de manutenção. 

Durante o pouco tempo em que passou na Casa do Povo, o saudoso vereador Evilásio do PAM em meados do mês de março, deu entrada em um requerimento solicitando que fosse realizados pelo Executivo serviços de melhorias na estrutura física do prédio. O requerimento foi aprovado, mas até o momento nenhum sinal indica que vai ser feito algum tipo de melhoria no prédio. Ao chegar no local, atrás de uma consulta médica, o usuário se depara com uma faixa colocada na porta de entrada, ridícula por sinal, onde está escrita a frase: A saúde que a gente quer começou!