terça-feira, 16 de maio de 2017

Thais Coutinho repercute matéria do Blog sobre o cancelamento de 11 pregões 


A vereadora Thais Coutinho (PSB) usou a palavra no pequeno expediente na sessão desta segunda-feira (15), para repercutir matéria do Blog que tratou do cancelamento feito pelo Ministério Publico das licitações de 11 pregões. O cancelamento se deu por falta de publicidade no Diário Oficial do Município.  

Em seu discurso a parlamentar disse vai procurar o Ministério Publico para saber de mais detalhes sobre o cancelamento e quais os pregões que foram cancelados. Thais acredita que uma das licitações canceladas está relacionada a questão do transporte escolar. 

A vereadora disse ainda que a Lei Federal é soberana e você não pode fazer uma licitação da forma que quer. " De acordo com o Blog do Irmão Inaldo foram 11 pregões cancelados. Amanhã irei atrás, pois vocês sabem que tudo o que eu falo é com responsabilidade, documentada, mas me parece, provavelmente uma dessas licitações canceladas por falta de publicidade é a do transporte escolar. Quarta-feira irei trazer a resposta para todos vocês", disse a oposicionista. .