quinta-feira, 13 de julho de 2017

Governo do Maranhão abre seletivo para contratar profissionais para o IML de Caxias 

                                                                                                     (imagem ilustrativa)
O Governo do Maranhão abre edital para vagas em Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal aos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Perícia Médico Legal, Auxiliar de Laboratório, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia. Segundo o Portal Guará.Com, o Instituto Médico Legal (IML) que será implantado em Caxias está entre os locais onde os profissionais contratados poderão atuar.

Além das 150 vagas de interesse público, terá formação de Cadastro Reserva da Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Maranhão com 119 oportunidades, totalizando 269 vagas.

Os candidatos aprovados serão contratados sob regime de contrato temporário, com fundamento na Lei Estadual 6.915/97, e deverão atender aos requisitos e executar as atividades inerentes às categorias profissionais.

Os aprovados em Cadastro Reserva serão convocados conforme o surgimento de vagas, necessidade e conveniência da Polícia Civil do Maranhão.

A previsão agora é que os pedidos de participação sejam recebidos a partir das 8h do dia 17 de julho de 2017, no site www.ssp.ma.gov.br, até às 23h do dia 19 de julho de 2017. Porém para efetivar a inscrição, os interessados devem dirigir-se ao Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, localizada na Avenida dos Franceses, s/nº, no período de 17 a 20 de julho de 2017, para entregar os documentos comprobatórios. O atendimento no local ocorre das 9h às 13h.

Como forma de classificar os inscritos neste concurso serão realizadas Avaliação de Títulos, Entrevista e a Participação no Curso apenas para os candidatos habilitados na 1ª e 2ª etapa.


Fonte: Com informações do Portal Guará.Com