quinta-feira, 13 de julho de 2017

Paixão é tão grande, que documentos da Prefeitura de Coelho Neto são publicados como se fossem da Prefeitura de Caxias  


Não poderíamos jamais deixar passar despercebido esse episódio envolvendo a “competentíssima” equipe do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT).
O petista estrebucha quando alguém fala que metade da banda Prefeitura são funcionários de Caxias (terra do seu padrinho político Humberto Coutinho), mas a paixão pelo município vizinho é tamanha, que vez por outra o “super-governo” troca as bolas e mistura tudo.
Na semana passada, um leitor atento de um grupo de whattsapp percebeu que pelo menos dois atos administrativos havia sido publicado como se Américo fosse prefeito de Caxias.
O assunto correu os grupos de whattsapp e virou a chacota do dia. Como não poderia fazer vista grossa do erro sob pena do ato se tornar nulo, o prefeito foi obrigado a reconhecer o erro e publicar o documento novamente com as devidas correções.
Ninguém sabe se a culpa é da equipe que rascunha sobre documentos de outro município ou se é o prefeito que assina os atos sem prestar atenção no conteúdo, já que a publicação obedece fielmente ao que fora assinado.
Eita amor danado de grande pela vizinha cidade de Caxias…
blog do Samuel Bastos