quinta-feira, 13 de julho de 2017

Semana da Saúde Visual acontece neste sábado em Caxias


Zaqueu Sousa, Isadora Alves e Magno Chaves nos estúdios da Radio Paraíso
O Programa Paraíso News apresentado pelo radialista Zaqueu Sousa, na Rádio Paraíso FM, contou na tarde desta quinta-feira (13) com a jornalista Isadora Alves e do empresário Magno Chaves. 

Durante a conversa foram abordados diversos assuntos de interesse da comunidade, bem como a Semana da Saúde Visual que acontece neste sábado (15) no bairro Luíza Queiroz. 

O projeto já alcançou cerca de 60 cidades no Maranhão e tem como objetivo o social, criado pela jornalista Isadora Aves e seu pai que é oftalmologista. O objetivo é alertar a população sobre a importância do cuidado com a visão. "Vi a necessidade da população, sobretudo no segmento de saúde e como meu pai é oftalmologista, podemos dar uma ajuda para essas pessoas" frisou Isadora.  

O projeto tem apoio do empresário Magno Chaves, que na oportunidade também destacou que futuramente essa ação será estendida para outros bairros e zona rural.  A semana da saúde visual acontece neste sábado a partir das 8:00 até às 17:00 horas no bairro Luíza Queiroz. 

por Coutinho Filho