sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mário Assunção faz balanço do 1º semestre


Durante uma conversa informal com o titular do Blog nesta quinta-feira (13), o vereador Mário Assunção (PPS), que iniciou seu 2º mandato na oposição e depois passou a ser da base aliada do prefeito Fábio Gentil, disse que encerra o primeiro semestre do Legislativo Municipal com a plena convicção que cumpriu seu papel como representante da população caxiense. No bate-papo o parlamentar fez questão de destacar que a Casa merece reconhecimento por atuar com lisura, sem denuncias de irregularidades, primando pela atuação democrática e representativa. 

"Essa legislatura marca no aspecto de que atua fiscalizando, legislando e apontando os reclames da população. A exemplo dos 4 anos do meu primeiro mandato, mantive meus pés no chão, procurando ouvir das comunidades as reclamações e buscar as soluções junto ao Poder Executivo", ponderou Assunção. 

Mário Assunção também elogiou o trabalho dos demais vereadores, da Mesa Diretora, por meio do presidente Catulé, e a reforma feita no prédio que deixou a Casa do Povo mais bonita, oferecendo comodidade para os parlamentares e o publico em geral.