quarta-feira, 5 de julho de 2017

Presidente Humberto Coutinho recebe visita do procurador-geral Luiz Gonzaga Martins


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, nesta terça-feira (4), uma visita de cortesia do procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins, pelo seu retorno ao comando da Casa após passar um período afastado para tratamento de saúde. Na ocasião, o procurador-geral também entregou ao presidente um projeto de lei, que tem como objetivo melhorar da prestação dos serviços da instituição.

Luiz Gonzaga Martins destacou a parceria e a relação harmônica entre os dois Poderes, apesar de serem independentes entre si. A visita de cortesia também foi acompanhada pela entrega de um projeto de lei, aprovado recentemente pelo Colégio de Procuradores, que visa avançar na prestação correta dos serviços da Procuradoria.
“Foi instalada recentemente uma comarca em uma Vara nas cidades de Açailândia e Buriticupu. Lá temos dois juízes para um promotor e, por isso, queremos fazer essa adequação, assim como a criação de uma Promotoria Regionalizada de Defesa da Ordem Tributária e Combate à Sonegação Fiscal na Região Tocantina e Região dos Cocais”, completou.
O presidente Humberto Coutinho agradeceu a visita e colocou a Assembleia Legislativa à disposição da Procuradoria Geral de Justiça. ”Agradeço a visita do procurador-geral Luiz Gonzaga e que as instituições mantenham sempre essa relação de harmonia em prol da população”, disse.