segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bandidos explodem agência da Caixa em Timon 

Bandidos explodem agencia da Caixa Econômica de Timon (foto WhatsApp)
Um morador de rua morreu durante ação de criminosos em uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Timon-MA. A Polícia Militar informou que a vítima teve a cabeça esmagada. Contudo ainda não há informações sobre a causa da morte: se ele foi alvejado a tiros ou se morreu em decorrência da explosão dos caixas eletrônicos. 

O morador de rua, que não teve a identidade confirmada costumava dormir dentro da agência. O banco permanece isolado ao público e há uma intensa movimentação. 

Câmeras de segurança e testemunhas vão auxiliar a investigação policial. Cerca de quatro a cinco bandidos participaram do assalto. 

"Eles chegaram em um veículo modelo Fox, cor preta. Eram de quatro a cinco bandidos que desembarcaram por volta das 3h30. Os elementos  se dividiram. Parte interditou vias e o restante entrou na agência", explica Joseleia Rocha, tenente da PM-MA. 

O assalto durou em média cinco minutos. Não há informações sobre a quantia em dinheiro roubada. Dos 14 caixas eletrônicos, pelo menos dois foram destruídos. A explosão danificou praticamente toda a frente da agência.

(Fonte:Cidade Verde)