quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Nada se cria, tudo se copia...


Vale lembrar que, como dizia o velho Chacrinha, de que nada se cria, tudo se copia. Na sessão desta quarta-feira (23) no plenário da Câmara o vereador Luis Carlos (foto) acusou o colega Ramos de perseguidor e de copiar seus requerimentos no que se refere à solicitações de benfeitorias para as comunidades do Antenor Viana e Teso Duro. 

A acusação foi feita no pequeno expediente da sessão. De acordo com o edil Luis Carlos, o vereador Ramos vem copiando seus requerimentos. O peemedebista criticou o colega que na sessão legislativa de ontem entrou com  uma solicitação pedindo melhoria na iluminação do estádio Pedro Assunção, também conhecido como campo do Boa Vontade.

O fato virou motivo de desabafo por parte do vereador Luis Carlos, que já deu entrada em requerimento com a mesma solicitação. O edil Ramos quis retrucar o desabafo do vereador do PMDB, mas como antes já havia falado no pequeno expediente, em cumprimento ao Regimento Interno da Casa, não lhe foi permitido pela Mesa Diretora de falar novamente.

Mas, com certeza na próxima sessão o vereador Ramos vai responder às acusações de plágio e perseguidor feitas pelo vereador Luis Carlos.

É aguardar e conferir...