segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Obra do Shopping do Camelô segue a passos de tartaruga 


Ontem, 1º de outubro, se passaram exatos 60 dias desde o 1º de agosto, aniversário de Caxias, quando o prefeito Fábio Gentil fez o lançamento da pedra fundamental e a obra do Shopping do Camelô não avançou, ou seja, caminha a passos de tartaruga. O caos se instalou na Avenida Otávio Passos por conta da interdição de um trecho da via, principalmente para as pessoas que usavam o lado de quem seguia vindo da Travessa Desembargador Morato para a Praça Gonçalves Dias. No sábado (30) o prefeito Fábio Gentil teve a coragem de levar o investigado na Lava Jato, senador Edson Lobão, para mostrar isso que o leitor tá vendo na imagem acima, a obra completamente parada. A mídia governista divulgou que o senador peemedebista ficou maravilhado com o que viu.  

Pergunto ao prefeito e aos “competentes”  vereadores de Caxias. Até quando essa obra seguirá arrastando-se e causando transtorno para milhares de cidadãos? Antes que me digam que a obra está andando, adianto que é possível contar nos dedos os operários que trabalham nas poucas frentes que diariamente se movimentam na obra de construção do badalado Shopping do Camelô. 

As outras obras, que foram anunciadas no dia em que o governo "a Caxias que a gente quer" completava 100 dias, o ritmo não segue muito diferente da obra do Shopping do Camelô, ou seja, tá devagar, devagarinho. Os portais que seriam instalados nas entradas da cidade, não se ouve mais nem falar neles (portais) e a obra da construção do mirante com a imagem da santa pode ser embargada a pedido do MP. 

Com a palavra o engenheiro civil Fábio Gentil, excelentíssimo prefeito de Caxias.