segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Comerciante caxiense intensifica sua pré candidatura a deputado estadual 

O pré candidato Jardel Medeiros intensificou sua agenda com visitas e encontros com lideranças comunitárias 

Jardel Medeiros (de camisa azul) participando de um batizado no povoado
Araras 
Filiado ao PODEMOS, o comerciante Jardel Medeiros teve uma agenda movimentada nesse último fim de semana, dialogando com o povo e fortalecendo sua pré-candidatura para deputado estadual. No sábado (04) Jardel se fez presente no povoado Arara (2º Distrito) prestigiando uma missa e o encerramento do festejo de São Francisco naquela localidade. Na oportunidade a comunidade declarou total apoio ao pré-candidato do PODEMOS em 2018. 


O comerciante foi muito bem recebido pelos moradores do povoado Araras. Jardel vem mostrando maturidade e força na disputa por uma vaga no legislativo estadual. De família humilde da rua do Espirito Santo, no bairro Cangalheiro, Medeiros trabalha desde os 7 anos de idade e hoje é a esperança na renovação política local de quem sonha com dias melhores e realmente uma verdadeira mudança com trabalho, coragem e determinação. 


Durante as visitas, o assessor Rafael Amaral, representando a pré-candidata ao governo Maura Jorge, esteve acompanhando Jardel Medeiros. No domingo a tarde, os dois participaram de uma festa na sede da banda Art Music, na Vila Lobão. O pré-candidato recebeu o apoio dos músicos e da proprietária da banda, conhecida como dona Dijé. 

Jardel vem se destacando e a cada dia avança seu projeto de alcançar um mandato na Assembleia Legislativa. Desiludido com o prefeito Fábio Gentil, a quem ele apoiou na eleição do ano passado, ele já fala em disputar a eleição para prefeito em 2020 pelo PODEMOS. 

por Coutinho Filho com edição do Blog