segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Jardel Medeiros tem agenda movimentada no final de semana 


Jardel Medeiros (de camisa vermelha) com com correligionários no municipio
de Senador Alexandre Costa  
O pré-candidato a deputado estadual, Jardel Medeiros (PODEMOS), teve uma agenda movimentada no final de semana. O comerciante esteve participando de eventos como convidado. A pré-candidatura de Jardel Medeiros para o cargo de deputado e de Maura Jorge para o Governo do MA tem recebido o reconhecimento da população.
No domingo (12), Jardel esteve no município de Senador Alexandre Costa, onde manteve encontros com vereadores e participou de uma vaquejada. No município, apesar do pouco tempo, ele realizou  um trabalho intenso de divulgação, buscando fortalecimento do seu nome para a sua pré-candidatura de deputado estadual e de Maura Jorge rumo ao Palácio do Leões.
“Em Senador Alexandre Costa tivemos a oportunidade de participar de uma vaquejada e também de conversar com lideranças. Falamos da nossa proposta e levei também a mensagem de esperança da futura governadora do MA, Maura Jorge”, informou Jardel Medeiros.  
Jardel Medeiros com integrantes do grupo e projeto Crespos&Cacheados na
Praça da UEMA 
Mais 
O pré candidato a deputado estadual pelo PODEMOS participou no sábado (11), na Praça da UEMA, da festa do aniversário de dois anos do grupo e projeto Crespos&Cacheados, cujo o tema foi "solte o cabelo e prenda o preconceito". 
Jardel Medeiros ao lado de evangélicos
da Assembleia de Deus 
Na quinta-feira (09) Jardel esteve participando como convidado de um culto de louvor na congregação da Igreja Assembleia de Deus do bairro Cangalheiro, onde estiveram presentes uma cantora gospel da Bahia e o evangelista norte americano Adam Smith, ambos irão participar do grande evento religioso denominado "festival boas novas", que acontece a partir das 19h dos dia 16, 17 e 18 de novembro no Largo de São Sebastião.