sábado, 25 de novembro de 2017

São Luis - vereador Chico Carvalho é homenageado pela UNEPP em Brasilia  


Em cerimônia realizada em Brasília, a União Nacional de Ex-prefeito e Prefeitos -UNPP, homenageou na quarta - feira (22), (DF), o vereador ludovicense Chico Carvalho (PSL), personalidades 2017. O prêmio UNEPP, foi um reconhecimento pelos serviços prestados pelo parlamentar à população de São Luís.

A homenagem foi concedida pela União Nacional dos Ex-prefeitos e prefeitas a membros dos poderes, Executivo, Legislativo, Judiciário, e também aos representantes da sociedade que, segundo a UNEPP, colaboram para o desenvolvimento do país. 

O objetivo da UNEPP é homenagear personalidades brasileiras que se destacaram na vida pública por sua atuação em prol do bem comum.

"A intenção é homenagear autoridades pela excelência no trabalho público", afirmou o presidente da UNEPP, ex-prefeito Raimundo Filho.

Chico Carvalho agradeceu e disse que era uma honra receber a homenagem, no momento em que a classe política do Brasil sofre um grande desgaste.

“Agradeço pelo reconhecimento. É uma honra receber essa homenagem da União Nacional de Ex-prefeito e Prefeitos (Unepp) pelo trabalho desenvolvido ao longo desses oito mandatos de vereador”. 

“É muito gratificante perceber que todo o esforço pelo bem comum, tem reconhecimento”, agradeceu o vereador Chico Carvalho.

A cerimônia foi uma oportunidade para ex-prefeitos e prefeitos, ministros, deputados, vereadores e secretários, reafirmarem o compromisso com o interesse dos órgãos administrativos, e com a capacidade de gestão, priorizando contribuir e incentivar prefeituras a oferecer serviços eficazes para a população.

fonte: Mauro Garcia