quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vereador Darlan, paraninfo dos Doutores do ABC da Escola Luis Falcão (Povoado Estiva) 

Vereador Darlan é paraninfo dos doutores mirins 
O vereador Darlan na manhã desta quinta-feira (21) participou  da solenidade de formatura dos Doutores do ABC, como  o paraninfo dos pequenos formandos. 

O evento aconteceu nas instalações da Escola Luis Falcão, localizada no povoado Estiva (2º Distrito), que tem como diretora a professora Macklane. A cerimônia contou com a participação de cerca de 30 alunos, de pais, mães e pessoal docente. O certame serviu de  inspiração para o desenvolvimento  da vida dos formandos, que festejaram o merecido título de “Doutor do ABC”, sendo este o primeiro degrau para uma  escalada de sucesso futuro.


O vereador paraninfo  usou  da palavra, cumprimentou os presentes, agradeceu o convite e disse  que a Escola Luis Falcão é responsável pela formação de pessoas dignas e bem orientadas pelas educadoras. É sabido que a Formatura do ABC é um momento único e emocionante na vida dos  pequenos Doutores. De acordo com Darlan, era imensa a alegria  dos pais e dos professores  que não  continham tamanha  felicidade.

Em conversa com o titular do Blog o vereador externou - Ótima escola, recomendada  aos pais que pensam no futuro de seus filhos. É notório a preocupação com a educação dos alunos que mesmo no trato com as primeiras lições já  demonstram  o excelente nível de aprendizado. Estão de parabéns - disse o paraninfo.