sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Aldeias Altas: Morre aos 63 anos o ex-vereador Valdeci da Sucam 

Valdeci Ximenes Cruz  * 14/06 1954 + 05/01/2018 
Morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 63 anos, o ex-vereador Valdeci Ximenes Cruz (foto), mais conhecido como Valdeci da Sucam. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aldeias Altas, presidida pelo vereador Jailson Paiva, em nota lamentou o falecimento do ex-parlamentar. Os pavilhões brasileiro, estadual e municipal, serão hasteados a meio mastro em sinal de luto pela morte do ex-vereador.  

Funcionário publico federal (Sucam), Valdeci da Sucam ocupou a Casa entre 2004 a 2012, chegando dois biênios a função de presidente do legislativo aldeiense. 

Na eleição de 2016, por conta de problemas com a Justiça Eleitoral, Valdeci não concorreu, mas lançou a esposa Juliana como candidata e obteve êxito. Em novembro do ano passado ele sofreu uma queda quando pilotava sua motocicleta, foi socorrido, passou alguns dias internado em um hospital de Teresina, após ser diagnosticado com um tumor no cérebro.  

Aqueles que desejarem prestar as ultimas condolências, o corpo do vereador está sendo velado em sua residencia em Aldeias Altas.