quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Caxiense se casa com médico na Paraíba 

A noiva Cledja Patricia sendo levada ao altar pelo pai José Francisco, mais
conhecido como Bolinha 
A caxiense Cledja Patricia se casou no início da noite do ultimo sábado (20) com o médico Artur. A cerimônia aconteceu na Basílica Bom Jesus na cidade de Sousa (PB). 

Evilásio de Sousa e Roseane Medeiros 
Os tios da noiva, jornalista Evilásio de Sousa e sua esposa Roseane Medeiros (foto) foram os padrinhos do casamento. O casal viajou até a cidade paraibana de Sousa acompanhado da vó materna da noiva, Antônia Medeiros, da filha Carol (advogada) e da neta Camila Flora.

Cledja Patricia e o noivo Artur diante do altar de Deus na presença do
vigário.   
A noiva Cledja Patricia é filha do casal José Francisco e Rosymeire Medeiros. Seus avós paternos, José Ribamar, mais conhecido como Ribamar do Baú e dona Mocinha, durante muito tempo comercializaram no povoado Baú. Os avós maternos de Cledja Patricia são o saudoso José Bezerra, que os amigos mais próximos o chamavam de  Zezezão do Cangalheiro e dona Toinha Medeiros.  

O casal Bolinha e Rosy estão residindo no estado da Paraíba há mais de 20 anos. A filha Cledja Patricia gerencia a agencia do Bradesco da cidade de Campina Grande e o outro filho do casal Ribamar Neto é formado em Biomedicina.