segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Multidão comparece à missa de sétimo dia do presidente Humberto Coutinho 


Cerca de cinco mil pessoas compareceram neste domingo (7), ao santuário de São Francisco, a 50 km de Caxias, onde foi celebrada a Missa de Sétimo Dia em homenagem ao Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, falecido no dia 1º de janeiro de 2018.

A missa celebrada pelo padre Jean contou, também, com a presença com a viúva, Dra. Cleide Coutinho, os filhos George e Geórgia, nora irmãos, sobrinhos, netos e milhares de amigos do ex-presidente.
A multidão lotou o Santuário que também recebeu as presenças do governador em Exercício Carlos Brandão (PSDB), dos deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD), César Pires (PEN), Rafael Leitoa (PDT) e Ricardo Rios (SD), os secretários de Estado Antônio Nunes (Governo), Marcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e os diretores da Assembleia Legislativa Carlos Alberto Ferreira, Vinicius Machado, Felipe Ribeiro, Ruben Pereira, Patrícia Marushka, Coronel Pimentel, o tenente coronel Marcelo Jinkings entre outros.
A missa emocionou a todos os presentes. O padre Jean fez uma revelação ao informar que o piso daquele santuário foi uma doação do Dr. Humberto que nunca divulgou esta ação.
Agencia Assembleia